Mobe Wake
Tudo sobre a 2ª etapa do Circuito Paulista de Wake Park no Mobe

Tudo sobre a 2ª etapa do Circuito Paulista de Wake Park no Mobe

Mais um campeonato pra conta do Mobe! A 2ª etapa do Circuito Paulista de Wake Park foi irada e juntou uma galera pilhada, disposta a superar seus limites e quebrar tudo no wakeboard. O alto nível e a dedicação dos competidores surpreenderam a todos e empolgaram o público! A competição aconteceu no dia 22 de outubro e reuniu atletas do Brasil todo em diversas categorias: Profissional, Open (masculino e feminino), Avançado, Intermediário e Iniciante (masculino e feminino).

O evento foi realizado pelo Mobe Wake em parceria com a Confederação Brasileira de Esqui Aquático e Wakeboard (CBEAW) e contou com o patrocínio da Corona, Slingshot e Hyperlite. Teve também apoio de Claw Content, Wilders, Alma Astral Shop, Associação Brasileira de Wakeboard (ABW), Street Motors 4×4 oficial, Busca Vida, Volk Store, B9 Fitwear, Tiba Wake System, Red Bull e Equipe FD Rally Team.

E esta edição chegou com uma novidade! Pela primeira vez aqui no Mobe Wake Park o evento foi transmitido ao vivo pela Claw Content (https://youtu.be/lji41ZSq3kA) com comentários do atleta, instrutor e rider há mais de 20 anos, Eduardo Martins, conhecido no wake como Jovem. Foram mais de 6 horas de manobras incríveis e análises detalhadas!

Para dar a nota, os juízes analisaram a intensidade e execução das manobras e também a composição. Por isso, quanto maior o repertório e precisão do rider, melhor foi a pontuação.

Confira aqui como ficou a classificação final de acordo com as categorias.

Categoria Profissional

Pedro Caldas

Bruno Ulott

Diego Oliveira Bernal

Categoria Open Masculino

Davi Borsatto

Luiz Orlando Bauer

Marcelo Bacchi Ambrosano

Categoria Open Feminino

Lara Faccio Marchesi

Thayna Armentano Correia de Tomy

Larissa Londero Decezaro

Categoria Avançado

Leonardo Bianchini

Marcos Chindi Minomo Filho

José Ritalmo de Souza Júnior

Categoria Intermediário

Peter Kozlowski

Edgard de Mello

Cesar Pereira

Categoria Iniciante Masculino

Caio Franzese Sampaio e Silva

Willians Monteiro

Matheus Lima Venancio

Categoria Iniciante Feminino

Beatriz Garcia

Gabriela Araujo Damasio dos Santos

Sabrina Arozamena Rodriguez

E não parou por aí. Para finalizar a 2ª etapa do Circuito Paulista de Wake Park do melhor jeito, rolou um sunset com um som irado dos DJs Lucas Said e Ronaldo Beleza (RBZ).

Quer ver os melhores momentos da competição ou participou do evento e quer uma foto? Confira os links com todas as fotos tiradas pelos fotógrafos Milenah Imayuki, Emiliano Boccato e Moretti durante o campeonato.

Milenah Imayuki
Clique aqui para ver as fotos.

Emiliano Boccato
Clique aqui para ver as fotos.

Moretti
Clique aqui para ver as fotos.

Aproveitamos para agradecer a CBEAW, patrocinadores, apoiadores, atletas e público presente pelo sucesso da etapa. Até a próxima!

Tabela de Valores - Mobe Wake